Whatsapp Aesthetic Medicine World Congress | Dra. Joise Wottrich

Novidades do último Congresso mostram o quanto podemos cada vez mais ter resultados naturais associando tratamentos. Gente, muito se falou em fios no rejuvenescimento da face e corpo, estimulando a reconexão dos tecidos pela produção de fibras elásticas, colágenas... e muito se falou também de bioestimuladores.

O mais tradicional é #sculptra pela sua capacidade de tratar face e corpo com durabilidade em estudos de até 2 anos. O Eleva é semelhante, surgiu a pouco tempo também com esse objetivo. Mas veja. O mais interessante ao meu modo de ver é que aquele jeito de tratar os pacientes só com toxina butolínica e preenchimento é ultrapassado. Não entrega todo potencial que o paciente merece. É preciso experiência, associação de técnicas e olhar com bom senso pra beleza.

Então anote aí algumas novidades que o mercado tem trazido em rejuvenescimento e você pode salvar pra lembrar:

Fios de PDO para corpo Rejuvenescimento do lábio com Fios Pdo Lifting temporal pra face Ácido poli L lático para corpo levantando bumbum, afinando braços, levantando umbigo. Peelings fotoativados Novos protocolos de ultrassom microfocado Aparelhos e tecnologias para infusão pressurizada de ativos E muito mais

Gorduras boas e saúde mental

Uma alimentação rica em nutrientes e gorduras boas pode ter efeito protetor contra inflamações e proporcionar o bem-estar e aumentar a autoestima. No texto, te conto sobre os segredos de uma alimentação balanceada, com dicas do que você pode preparar na sua casa!

Nutrigenômica: como a alimentação influencia o DNA?

Entenda como a alimentação pode influenciar a expressão dos genes e a regulação do nosso organismo.

Estratégias nutricionais contribuem para reduzir sintomas da menopausa

Uma dieta saudável pode ajudar a reduzir a gravidade dos sintomas da menopausa, bem como auxiliar a proteger o organismo contra problemas de saúde que podem acontecer nesta fase. Eu te explico como isso é possível.