Whatsapp Aesthetic Medicine World Congress | Dra. Joise Wottrich
Compartilhe:

Aesthetic Medicine World Congress

Novidades do último Congresso mostram o quanto podemos cada vez mais ter resultados naturais associando tratamentos. Gente, muito se falou em fios no rejuvenescimento da face e corpo, estimulando a reconexão dos tecidos pela produção de fibras elásticas, colágenas... e muito se falou também de bioestimuladores. 

O mais tradicional é #sculptra pela sua capacidade de tratar face e corpo com durabilidade em estudos de até 2 anos. O Eleva é semelhante, surgiu a pouco tempo também com esse objetivo. Mas veja. O mais interessante ao meu modo de ver é que aquele jeito de tratar os pacientes só com toxina butolínica e preenchimento é ultrapassado. Não entrega todo potencial que o paciente merece. É preciso experiência, associação de técnicas e olhar com bom senso pra beleza.

Então anote aí algumas novidades que o mercado tem trazido em rejuvenescimento e você pode salvar pra lembrar:

Fios de PDO para corpo Rejuvenescimento do lábio com Fios Pdo Lifting temporal pra face Ácido poli L lático para corpo levantando bumbum, afinando braços, levantando umbigo. Peelings fotoativados Novos protocolos de ultrassom microfocado Aparelhos e tecnologias para infusão pressurizada de ativos E muito mais

POR: Dra. Joise Wottrich


CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Simetria facial: o que ela diz sobre você?

Simetria facial: o que ela diz sobre você?

A beleza de um rosto é a expressão de uma verdade interior, refletida em cada característica individual e na maneira como estas interagem como um todo. 

Vamos refletir sobre o assunto? 

Veja mais
Tratamentos estéticos: resultados e duração

Tratamentos estéticos: resultados e duração

 Saiba quanto tempo depois dos tratamentos estéticos você vê os resultados e sua duração no nosso corpo/face

Veja mais
Celulite e autoestima: quando até as celebridades falam sobre o assunto

Celulite e autoestima: quando até as celebridades falam sobre o assunto

A celulite é uma condição natural que atinge mais de 90% das mulheres em algum momento da vida. Apesar disso, ela ainda carrega um peso simbólico enorme: sinônimo de vergonha, insegurança e comparação.
Nos últimos anos, diversas celebridades passaram a falar abertamente sobre o tema, quebrando tabus e mostrando que até quem vive sob os holofotes enfrenta os mesmos dilemas que qualquer mulher.

Veja mais
Developed by Agência Jung