Novidades do último Congresso mostram o quanto podemos cada vez mais ter resultados naturais associando tratamentos. Gente, muito se falou em fios no rejuvenescimento da face e corpo, estimulando a reconexão dos tecidos pela produção de fibras elásticas, colágenas... e muito se falou também de bioestimuladores.
O mais tradicional é #sculptra pela sua capacidade de tratar face e corpo com durabilidade em estudos de até 2 anos. O Eleva é semelhante, surgiu a pouco tempo também com esse objetivo. Mas veja. O mais interessante ao meu modo de ver é que aquele jeito de tratar os pacientes só com toxina butolínica e preenchimento é ultrapassado. Não entrega todo potencial que o paciente merece. É preciso experiência, associação de técnicas e olhar com bom senso pra beleza.
Então anote aí algumas novidades que o mercado tem trazido em rejuvenescimento e você pode salvar pra lembrar:
Fios de PDO para corpo Rejuvenescimento do lábio com Fios Pdo Lifting temporal pra face Ácido poli L lático para corpo levantando bumbum, afinando braços, levantando umbigo. Peelings fotoativados Novos protocolos de ultrassom microfocado Aparelhos e tecnologias para infusão pressurizada de ativos E muito mais
POR: Dra. Joise Wottrich
Uma alimentação balanceada e adequada pode auxiliar na reposição hormonal das mulheres durante a menopausa. Isso ajuda a prevenir efeitos indesejados, como a flacidez e a perda de colágeno. Aqui, eu te explico quais são os alimentos essenciais nesse período.
Veja mais
Refletir sobre o legado deixado por Coco Chanel no que diz respeito à nossa essência, educação e classe é essencial para entendermos que a beleza não é algo apenas externo, ela se manifesta, inicialmente, em nosso interior.
Veja mais
A saúde capilar depende de diversos fatores, desde cuidados externos até condições internas do organismo. Um aspecto essencial que muitas vezes é negligenciado é a ferritina, uma proteína responsável por armazenar ferro no corpo. Os níveis dessa substância podem influenciar diretamente a qualidade, a força e o crescimento dos fios. Tanto a ferritina baixa quanto a alta podem impactar negativamente os cabelos, levando a problemas como queda capilar e enfraquecimento dos fios.
Veja mais