Whatsapp Como está sua paciência? | Dra. Joise Wottrich
Compartilhe:

Como está sua paciência?

Como está sua paciência?   
Ter paciência está relacionado com aceitação, mas não com passividade. É preciso agir e entender o processo em todo seu contexto.
A paciência nos ajuda a enfrentar os embates da vida com clareza e sensatez, mas essa virtude, precisa ser desenvolvida, cultivada. Quando conseguimos trabalhar a paciência em nós, vamos enxergar com outros olhos os erros alheios. Por isso, é importante entender que a vida vai se estruturando em processos, às vezes mais fáceis, às vezes nem tanto.
Uma importante observação no mais antigo livro impresso da história, o Sutra do Diamante, a paciência é a terceira das Seis Perfeições. O Diamond Sutra ainda explica que desenvolvemos a paciência, frente aos obstáculos, convivendo com pessoas que se opõem a nós, com diferentes pensamentos e que conflitam com nossos valores.
Trabalhar o controle do nosso ego, ajuda muito na construção da paciência dentro de nós.

Se o mundo fosse perfeito, sem injustiças, sem acontecimentos, a paciência não precisaria existir. Concorda? 

POR: Dra. Joise Wottrich


CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Tratamento artificiais: Por que isso continua acontecendo?

Tratamento artificiais: Por que isso continua acontecendo?

Pessoas obtendo resultados artificiais cada vez mais.  Por quê? 

Veja mais
Podcast | Melasma

Podcast | Melasma

No meu podcast sobre Melasma, falo da importância do tratamento feito com responsabilidade, para que seja possível alcançar os resultados desejados. É importante lembrar que um só protocolo não vai solucionar o Melasma, é necessário um tratamento especializado! 

Vamos conversar sobre o assunto?

Veja mais
Símbolo de Força

Símbolo de Força

Para o ex-ministro Winston S. Churchill, político conservador estadista britânico, o ato de se maquiar tinha um significado patriótico. 

Veja mais
Developed by Agência Jung