Whatsapp Símbolo de Força | Dra. Joise Wottrich

Símbolo de Força

Para o ex-ministro Winston S. Churchill, político conservador estadista britânico, o ato de se maquiar tinha um significado patriótico.

Ele acreditava que usar batom fazia com que as mulheres se sentissem mais fortes e seguras, sentimentos especialmente apreciados em tempos de crise.

Mesmo com a indústria voltada para a produção de equipamentos bélicos nos tempos de guerra, o batom continuou sendo fabricado como item de primeira necessidade.

A maquiagem envia uma mensagem de autoridade e convicção. Ela funciona como uma espada ou um escudo, que demonstra força e esconde insegurança. Na Segunda Guerra Mundial, o Ministério do Abastecimento do Reino Unido publicou um memorando em que afirmava que, durante o período do conflito, o cosmético era tão importante para a mulher quanto o tabaco para o homem.

E qual sua opinião sobre o uso da maquiagem, ela faz você se sentir mais segura e autoconfiante?

Além do fator genético/hereditário, a alimentação também é um fator importante quando o assunto é  câncer de mama. Entenda como a dieta anti-inflamatória se tornou uma peça chave para prevenir o desenvolvimento da doença.

Gorduras boas e saúde mental

Uma alimentação rica em nutrientes e gorduras boas pode ter efeito protetor contra inflamações e proporcionar o bem-estar e aumentar a autoestima. No texto, te conto sobre os segredos de uma alimentação balanceada, com dicas do que você pode preparar na sua casa!

Novidades do último Congresso mostram o quanto podemos cada vez mais ter resultados naturais associando tratamentos.