Whatsapp Afinal, o que é Peeling de Fenol? | Dra. Joise Wottrich
Compartilhe:

Afinal, o que é Peeling de Fenol?

O peeling de fenol é um tratamento estético que promove renovação intensa da pele, com resultados impressionantes na redução de rugas, cicatrizes e manchas. O fenol é uma substância altamente concentrada que, quando aplicada na pele em concentrações controladas, provoca uma descamação profunda e a subsequente regeneração da epiderme e da derme. Este tratamento exige uma atenção especial no pós-procedimento, já que a pele fica bastante sensibilizada e requer cuidados específicos como hidratação intensa, uso de protetor solar e evitar a exposição direta ao sol.  É importante seguir todas as orientações do pós procedimento sejam seguidas, para garantir uma recuperação adequada e resultados excelentes. Devido ao seu potencial para melhorar significativamente a aparência da pele e aos resultados de longa duração, o peeling de fenol é uma opção valiosa para aqueles que buscam tratamentos faciais avançados.

Agende uma consulta e veja se este tratamento é indicado para você.

Confira o vídeo  de uma aplicação setorizada de fenol feita aqui na Clínica Dra Joise Wottrich:


POR: Dra. Joise Wottrich


CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Você já se perguntou

Você já se perguntou "o que a vida reserva pra ti"?

"O que a vida reserva pra ti?" É uma incerteza que aflige muitas de nós, mulheres, todos os dias. Com as milhões de possibilidades a serem exploradas, sempre há algo novo e diferente para viver. 

Veja mais
Podcast | Melasma

Podcast | Melasma

No meu podcast sobre Melasma, falo da importância do tratamento feito com responsabilidade, para que seja possível alcançar os resultados desejados. É importante lembrar que um só protocolo não vai solucionar o Melasma, é necessário um tratamento especializado! 

Vamos conversar sobre o assunto?

Veja mais
A Importância da Microbiota Intestinal no Desenvolvimento da Esteatose Hepática Não Alcoólica (NAFLD)

A Importância da Microbiota Intestinal no Desenvolvimento da Esteatose Hepática Não Alcoólica (NAFLD)

A saúde do fígado está diretamente conectada ao intestino. Estudos recentes indicam que a microbiota intestinal — o conjunto de micro-organismos que vivem no nosso intestino — desempenha um papel importante na progressão da Esteatose Hepática Não Alcoólica (NAFLD). Essa doença afeta cerca de 25% da população mundial e está associada à obesidade, resistência à insulina, e outras complicações metabólicas.

Veja mais
Developed by Agência Jung