Whatsapp Que marcas um rosto masculino carrega? | Dra. Joise Wottrich
Compartilhe:

Que marcas um rosto masculino carrega?

Do ponto de vista filosófico, um rosto masculino belo transcende as noções convencionais de traços marcantes e características físicas bem definidas. A verdadeira beleza de um rosto masculino está na expressão de sua essência, na maneira como ele reflete os valores, a sabedoria e a profundidade de seu caráter.

Os olhos desse rosto resplandecem com vitalidade e, ao mesmo tempo, serenidade, comunicando experiências e uma compreensão genuína do mundo ao redor. Sua beleza está na capacidade de olhar além das aparências e conectar-se com a essência das pessoas e das situações. A marca da beleza em um rosto masculino pode ser encontrada em seu olhar assertivo, mas também acolhedor, capaz de transmitir força e sensibilidade.

Sua expressão é uma tapeçaria de nuances sutis, exibindo sabedoria, compaixão e integridade. Cada ruga e linha são marcas do tempo, testemunhas das experiências vividas, das lutas enfrentadas e dos momentos de alegria compartilhados. A beleza desse rosto não reside em uma perfeição estática, mas sim na autenticidade e na capacidade de evoluir e crescer, revelando cada vez mais profundidade e verdade ao longo do tempo.

POR: Dra. Joise Wottrich


CONTEÚDOS RELACIONADOS:

O  estresse afeta a duração do botox?

O estresse afeta a duração do botox?

Vamos falar sobre de 5 opções inteligentes para o estresse do dia a dia não fazer Botox te abandonar antes do tempo.

Veja mais
É verdade que os probióticos são aliados da saúde?

É verdade que os probióticos são aliados da saúde?

Probióticos são bactérias vivas encontradas em alimentos fermentados. E quanto mais bactérias boas há no intestino, menos bactérias ruins se instalam no nosso corpo.  Mas, será que os probióticos podem causar efeitos colaterais?

Veja mais
Coco Chanel: Essência, Educação e Classe como Marcas de Autenticidade

Coco Chanel: Essência, Educação e Classe como Marcas de Autenticidade

Refletir sobre o legado deixado por Coco Chanel no que diz respeito à nossa essência, educação e classe é essencial para entendermos que a beleza não é algo apenas externo, ela se manifesta, inicialmente, em nosso interior.

Veja mais
Developed by Agência Jung